Mostrar mensagens com a etiqueta Onomástica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onomástica. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 16 de junho de 2014
terça-feira, 11 de junho de 2013
sábado, 2 de março de 2013
terça-feira, 2 de outubro de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Manuéis - Convívio 2011
-
É no dia 11 de Junho que os Manuéis da Lousa vão realizar o seu tradicional convívio anual.
O local escolhido é a sede da Associação Desportiva de Caça e Pesca da Lousa.
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
É no dia 11 de Junho que os Manuéis da Lousa vão realizar o seu tradicional convívio anual.O local escolhido é a sede da Associação Desportiva de Caça e Pesca da Lousa.
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
Temas:
Convívios,
Onomástica
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Manuéis - Convívio 2010
-
O local escolhido é a sede da Associação Desportiva de Caça e Pesca da Lousa.
-
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
-
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
Temas:
Convívios,
Onomástica
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Fotos do Convívio dos Joões 2010
-
(Fotos enviadas por João Miguel Correia)
-
(Fotos enviadas por João Miguel Correia)
-
Temas:
Convívios,
Onomástica
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Joões - Convívio 2010
-
O local escolhido é a Sede da Associação Desportiva de Caça e Pesca.
Temas:
Convívios,
Onomástica
segunda-feira, 1 de março de 2010
Josés - Convívio 2010
-
É no dia 20 de Março que os Josés da Lousa vão realizar o seu tradicional convívio. O local escolhido é o barracão do Zé Vicente.
-
É no dia 20 de Março que os Josés da Lousa vão realizar o seu tradicional convívio. O local escolhido é o barracão do Zé Vicente.-
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
Temas:
Convívios,
Onomástica
domingo, 14 de junho de 2009
Manuéis e Joões - Convívio 2009
-
Os Manuéis e os Joões da Lousa vão realizar os seus tradicionais convívios.
O dos Manuéis é já no dia 20 de Junho e o dos Joões será no dia 27, também de Junho.
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
-
Os Manuéis e os Joões da Lousa vão realizar os seus tradicionais convívios.
O dos Manuéis é já no dia 20 de Junho e o dos Joões será no dia 27, também de Junho.
Quem quiser participar poderá inscrever-se nos locais habituais.
-
Temas:
Convívios,
Onomástica
domingo, 8 de março de 2009
Josés - Convívio 2009
-
Os Josés da Lousa vão realizar o seu tradicional convívio.
É já no dia 21 de Março e será no barracão do Zé Vicente.
Todos os Josés que queiram participar poderão inscrever-se até dia 19 de Março nos locais habituais.
-
Temas:
Convívios,
Onomástica
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)







