quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Solteiros e Casados em futebol

-
Realizou-se no passado 15 de Agosto, no Estádio das Naves, um jogo de futebol entre solteiros e casados da Lousa, que foi promovido pelo União Lousense.

Há quanto tempo não se realizava um jogo de futebol entre solteiros e casados, não lhes sei dizer mas de certeza que há muito tempo. Aliás, os últimos jogos que me lembro, entre solteiros e casados, ainda foram realizados naquelas tardes desportivas da Festa de Maio.

Por esse motivo é de louvar a iniciativa do União Lousense ao ter promovido este jogo, pois além de reviver tradições passadas, conseguiu juntar, em salutar convívio, rapaziada de três gerações.

As fotos a seguir são imagens desse jogo, que nos foram cedidas pelo Zé Barata a quem agradecemos.

Reparem no pontapé de saída. Foi dado pelo Ti Lucas, o sócio mais antigo do Clube.

Se alguém souber identificar a constituição das equipas, era óptimo colocar nos comentários.





-

2 comentários:

  1. Boa noite:

    Aqui da Bulgária, onde estou a trabalhar, envio um abraço de parabens para o Vosso site. Mas gostaria muito que dessem um abraço ao Ti Lucas, pessoa que me aturou quando eu era moço e ajudou a ser homem.

    João Luis Tinoco Vaz Oliveira

    ResponderEliminar
  2. olá João Oliveira
    pelo seu apelido posso supor que é filho da D. Gina ( que foi minha professora aí na Lousa + - em 1960)vivo em Lisboa e de vez em quando venho espreitar este site sobre ocantinho da Lousa. Ainda recordo que a D. Gina tinha também duas filhas e uma delas era a "bolinhas", tudo bem com elas? Saudades (Luisa)

    ResponderEliminar