sábado, 6 de setembro de 2008

O PAX Rally, Dakar Series, vai passar na Lousa

-
A prova do Euromilhões PAX Rally 2008, integrado no Dakar Series, vai passar nos terrenos da Lousa (Montinho), no próximo dia 11 de Setembro. Por esse motivo os caminhos de acesso ao Bicho Ferro, à Nogueira, à Vigia e às Tendas, serão interditos ao trânsito entre as 06h00 e as 14h00.
-
Esta prova vai trazer à região os melhores pilotos do mundo de TT, quer em carros quer em motos.

Nomes como Carlos Sainz e Dieter Depping (Volkswagen) e Stephane Peterhansel (Mitsubisbi) entre outros, serão presenças nesta prova. A estes junta-se o Team BMW-X Raid, com o sempre espectacular Nasser Al-Attyah e Orlando Terranova. Do Japão vem o consagrado Kenjiro Shinozuka, com as cores da Tecnosport Team e de França a Subaru Team, com Morgan Picard.

A presença portuguesa está garantida pelos pilotos Ricardo Leal dos Santos, Hélder Oliveira, Pedro Grancha, Alexandre Ré e Nuno Inocêncio entre outros. À cabeça do pelotão luso vai estar Filipe Campos, actual líder do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Nas duas rodas a emoção não será menor. Se a KTM traz as suas vedetas Cyrill Despres, Marc Coma e David Casteu, a Honda Europa far-se-á representar por oito concorrentes. Entre os concorrentes portugueses, destaque para a presença de Hélder Rodrigues, Ruben Faria, Bianchi Prata e Paulo Gonçalves, entre outros.
-
Fonte: Reconquista, edição de 04-09-2008
-

Sem comentários:

Enviar um comentário