domingo, 10 de maio de 2009

Cerimónia de apresentação do ginásio

-
Hoje, pelas 18 horas, a Direcção do União Lousense fez a apresentação oficial das instalações do ginásio, aos sócios.
-
A cerimónia, que decorreu com uma participação muito significativa de sócios, contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e da Junta de Freguesia de Lousa.
-
Usaram da palavra o Presidente da Assembleia do União Lousense, o Presidente da Junta de Freguesia e o Presidente da Câmara. Além dos agradecimentos ao Presidente da Câmara pela valiosa ajuda que deu para a concretização deste projecto, foi referido, por todos, a mais valia que uma instalação deste tipo trás para a melhoria da qualidade de vida dos Lousenses, tendo sido feito um apelo aos sócios, para que não deixem as instalações cair no esquecimento e as usem. Só assim se justificará continuar a investir mais, na melhoria das instalações e dos equipamentos.
-
A Direcção do União Lousense aproveitou ainda a oportunidade para pedir, ao Sr. Presidente da Câmara, apoio para a construção de uma garagem para a carrinha, um novo acesso ao piso superior e um vestiário de apoio ao ginásio. Ficaram de estudar o assunto.
-
Seguiu-se um pequeno lanche de confraternização.
-

-

-
-
-

Sem comentários:

Enviar um comentário