terça-feira, 15 de setembro de 2009

10ª Meia e Mini Maratona de Portugal

-
Novamente a Lousa em força, em mais uma prova de atletismo nacional. Desta vez é a 10ª Meia e Mini Maratona de Portugal. A representação e os atletas são do União Lousense, com o apoio da Junta de Freguesia da Lousa.

A quantidade de atletas da Lousa inscritos já atinge o número de doze (2 na Meia Maratona e 10 na Mini Maratona), mas esperamos ainda por mais alguns até que fechem as inscrições. Quem se quiser inscrever deverá contactar o União Lousense.

As provas terão lugar no próximo dia 04 de Outubro, pelas 10h30m. A Meia Maratona terá 29,097 Km, com partida da Ponte Vasco da Gama e meta em frente ao Pavilhão Atlântico no Parque das Nações. A Mini Maratona terá cerca de 8 Km e a partida será em simultâneo com a Meia Maratona.

Lousenses que residem em Lisboa e arredores, se puderem, não deixem de dar uma forcinha aos nossos atletas, eles merecem.
-

1 comentário:

  1. Para informaçao : a meia-maratona sao sempre 21,100 kms (ou entao nao se chama meia-maratona) et nao 29 kms. Quem sao os atletas que a correm ? Lanço aqui um desafio : correr em principios de dezembro 2010 a maratona de Lisboa. Vamos ver se fazemos ume grande equipa, o Joao e eu vamos de aviao e encontramos-vos en Lisboa.
    Agora fico à espera de esses tempos que vao fazer este ano.
    Comprimentos para todos,
    Caetana Neves Lucas de França.

    ResponderEliminar