domingo, 19 de abril de 2009

1º Aniversário dos Rabiscos Lousenses

-
Rabiscos Lousenses faz hoje um ano. Desde 19 de Abril de 2008 que tentamos acompanhar o dia a dia da Lousa, transportando para aqui as notícias e informações que nos parecem mais relevantes e com interesse para toda a comunidade Lousense, quer sejam actuais ou do passado.
-
Mais de 12 mil visitas, quase 20 mil páginas visualizadas, mostram que “Rabiscos Lousenses” é o ponto de encontro para muitos Lousenses que querem saber o que se passa por cá. Esse era o nosso principal objectivo e por ele valerá a pena continuar.
-
Uma situação menos conseguida foi a participação. Pretendíamos fomentar o diálogo, a troca de ideias e as opiniões, sobre as notícias e informações que aqui damos, mas o pessoal vem, vê, lê e não comenta. É tão fácil comentar, basta clicar em comentários e escrever duas ou três linhas.
-
Para terminar, queremos agradecer a todos que connosco colaboraram, durante este ano que passou, fornecendo e enviando informações e material para alimentar o site. Continuamos a contar com a vossa ajuda. A Lousa merece e agradece.
-

2 comentários:

  1. Parabéns pelo empenho e dedicação a este projecto de divulgação da "nossa" terra.
    A cultura, os saberes e os sabores aqui tão próximos, recordados e actualizados.
    Continuem com este grande " rabisco".
    Cláudia Baltazar

    ResponderEliminar
  2. Pois é um aninho. PARABÉNS. Se antes pouca informação existia sobre a "nossa" Lousa a verdade é que hoje é rarissimo o dia em que não dê uma vista de olhos por este rabisco.Espero que assim continue por muitos e bons anos pois quem tá longe fica um pouco mais perto.. força.

    ResponderEliminar