quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Beira Baixa na revista Visão

-
A edição n.º 837 de 19 de Março de 2009 da revista Visão, inclui uma reportagem sobre a Beira Baixa, realçando a sua potencialidade como novo destino de investimento e de turismo.

Com o título “PORTUGAL POR EXPLORAR”, refere:

Com paisagens deslumbrantes e intactas, a Beira Baixa é uma região barata, ainda por explorar. Parta à descoberta do Tejo Internacional e de um mundo de abutres e veados, aldeias históricas e velhos contrabandistas.

As imagens seguintes fazem parte, entre outras, da reportagem.


-
-
Quem quiser ler o artigo completo da visão pode fazer o download em pdf aqui, bem como um outro artigo sobre as Beiras (em inglês) publicado na investors in- portugal em Abril de 2008.

Esta informação foi-nos enviada pela Ana Abrantes Cruz, a quem desde já agradecemos a amabilidade. Aproveitamos para transcrever uma parte da mensagem que nos enviou com estes elementos, pois reflecte o olhar de quem é profissional nesta área:

Assunto: BEIRAS - a verdadeira beleza e valor - novo destino de investimento.

.... o interesse por estas regiões apenas dependerá da capacidade de se preservar o que é autentico, a história, a gastronomia e a localização, assim como da manutenção da tradicional arquitectura e recuperação de espaços de lazer, assim como a promoção de eventos locais "festas".

No decorrer da nossa actividade profissional deparamos com a informação que enviamos o que demonstra que mais alguém promove e concorda que as BEIRAS irão ter um papel que poderá ou não ser de relevo na próxima década, esse papel só dependerá da vontade das suas gentes e órgãos de poder local e das sinergias das suas gentes.
Nesse sentido junto as reportagens fontes- visão - investors in- portugal

Com os meus cumprimentos
Ana Abrantes Cruz
-

Sem comentários:

Enviar um comentário