quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lardosa - BTT pela Rota dos Lagartos

.
in: Reconquista de 08/05/2008
A 18 de Maio em Lardosa
De BTT pela Rota dos Lagartos

O Centro Popular de Cultura e Desporto de Lardosa organiza no próximo dia 18 de Maio, domingo, um passeio de BTT que levará os participantes ao volante da bicicleta através da "Rota dos Lagartos". Os cenários naturais da Albufeira de Santa Águeda (Barragem da Marateca) e Serra da Gardunha fazem parte do percurso.
Lagartos verdes, mais ou menos compridos, estendidos ao sol no meio do campo, sobre rochas de granito, é um cenário frequente nesta época do ano lá para os lados de Lardosa. E que serve de inspiração para traçar o percurso do passeio de BTT. Além de incrementar a prática desportiva ligada à modalidade, a iniciativa visa "ainda mostrar o que de bom e bonito existe na nossa zona", refere Pinto Infante, da organização. O percurso levará os participantes a conhecer "os confins da Barragem da Marateca, o sopé da Gardunha, e muitos single traks e paisagens onde não é usual andar de bicicleta".
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 15 de Maio, pelos telemóveis 965007540 (Pinto Infante) ou 966610402 (Luís Barata), ou pela Internet no sítio do Centro Popular de Cultura e Desporto da Lardosa, em http//cpcdlardosa.no.sapo.pt.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário